Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis




    Faça seu registro no Blog!

    Clique aqui para fazer o seu cadastro!!!

    PREMIOS

    Saudações, Amigos e Amigas.

    Geralmente, quando estamos apreciando um bom vinho, ouvimos nossos amigos (ou nós mesmos) dizendo o quanto gostaria de conhecer as técnicas de DEGUSTAÇÃO DE VINHOS.  Saber diferenciar o bouquet, identificar as nuances de sabor, identificar a idade do vinho por sua alma, analisar o teor alcoólico pela lágrima que imprime na parede do cristal da taça... e por aí segue.

    Isso, realmente pode ser apenas por prazer, por hobby.  Mas, também pode ser um negócio lucrativo.

    O que é melhor que trabalhar por prazer e ter prazer em trabalhar?  O mundo do Sommelier, nome dado ao profissional que detém as técnicas de degustação de vinhos e outras bebidas, é envolto de toda essa paixão pelo trabalho.  Afinal, ser um conhecedor de diversos tipos de vinhos, ser bem remunerado para isso e ainda desenvolver boas amizades... não é algo para tantas pessoas assim. Concordam?

    Nesse espaço, que dedico logo abaixo, eu proporcionarei àqueles que quiserem conhecer mais sobre essa deliciosa profissão e magnífico hobby, a Degustação de Vinhos.

    Para isso, basta colocar seu nome e e-mail no formulário abaixo, que receberá automaticamente o livro:
    "Manual do Apreciador de Vinhos", por mim escrito e totalmente grátis.

    Podendo conhecer algumas das técnicas da Degustação e posteriormente, poderemos estar trocando idéias e desenvolvento cada vez mais seus conhecimentos nessa matéria.

    Não perca essa oportunidade.

    Até breve.

    Saúde!









    Php form powered by 123ContactForm.com | Report abuse