Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis




    Faça seu registro no Blog!

    Clique aqui para fazer o seu cadastro!!!

    terça-feira, 3 de maio de 2011

    Novos Projetos

    Boa noite, amigos apreciadores da boa comida e da boa bebida!

    Faz tempo que não conversmoa nem trocamos experiências, mas isso tudo agora mudará!

    Quando tive o desejo inicial de constituir esse blog, o que me motivou era que eu desejava dividir meu conhecimento com todos aqueles que desejassem conhecer mais sobre a alta gastronomia e sobre a enologia. No entanto, acabei ficando em apenas um monólogo, onde eu escrevia e postava tudo o que eu julgasse ser do interesse de todos vocês. E, por conta de alguns compromissos que me tomaram grande parte do tempo, me afastei.

    Mas, isso não foi de todo ruim, pois, tive tempo e tranquilidade para refletir sobre a condução desse projeto.

    Como vocês notaram, o blog está de cara nova... teve uma plástica feita nele... hehehe... mas, as mudanças não ficarão apenas nisso.

    Convido todos vocês, a partir desse momento à se juntarem nesse projeto de termos um blog participativo, continuarei a dividir meus conhecimentos de gastronomia, de uma forma mais constante, contudo, gostaria de ter a participação de vocês para termos assuntos novos, temas diferentes... e por que não, vocês enviarem suas matérias gastronômicas, suas receitas para dividirmos com todos os nossos leitores?

    Esse ambiente tem que ser democrático no compartilhamento de nosso saber gastronômico. Temos de nos unir e criar nossa identidade gastronômica oficial.

    Aceitam meu convite?

    Lanço esse desafio, essa provocação a todos vocês e peço gentilmente que, aqueles que se identificarem com esse convite, que deixe seu recado abaixo desse artigo, eu estarei entrando em contato imediatamente e juntos faremos uma gastronomia à muitas mãos e muitos conhecimentos...

    Um forte abraço a todos e aguardo ansioso pelo seu contato.

    Bon appétit!