Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis




    Faça seu registro no Blog!

    Clique aqui para fazer o seu cadastro!!!

    domingo, 31 de agosto de 2014

    Eu voltei, agora pra ficar!!!

    Saudações, amigo leitor.

    Como vai?

    Tenho andado sumido, na verdade, desapareci deste blog por um pouco mais de um ano mas, para isso eu tenho justificativa e conto com sua compreensão.

    Nos últimos anos, venho dividindo-me em algumas funções.  Tenho atuado na consultoria para estabelecimentos culinários e também retomei minha profissão na área de marketing.  Só por estas duas eu já possuo uma grande demanda de serviço que "sequestrou" meu tempo.  Entretanto, como vocês sabem eu também sou escritor e nos anos de 2012 e 2013 eu lancei dois livros, são eles respectivamente: "O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho" e "Consumidor 3.0 - Como aumentar seus negócios com Mídias Sociais".


    Confesso-lhe que eu amo escrever e esta paixão fez com que eu iniciasse mais duas obras que serão lançadas no início de 2015, um livro de terror (minha estreia na literatura de suspense e horror) e mais um livro técnico para os profissionais de marketing.  Estes dois estão em plena produção neste ano de 2014, isso somado também às palestras que ministro, têm feito com que eu não tenha dado muita atenção para este blog.

    Realmente, há muita novidade para apresentar a todos e tem muitas mais vindo aí!

    Contudo, amigos, não parei de desenvolver receitas e voltarei em muito breve a compartilhar todas elas com vocês.  Enquanto isso, convido-lhes a conhecer meus outros blogs profissionais:

    1) Cozinhando Galo - Blog sobre marketing gastronômico
    http://www.cozinhandogalo.com

    2) Sampa News - Blog jornalístico com as melhores notícias de Sampa.
    http://www.sampanews.com

    Também aproveito para indicar meus dois livros:

    a) O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho
    http://www.editorabarauna.com.br/culinaria/o-ceu-de-baco-uma-viagem-aos-prazeres-do-vinho.html

    b) Consumidor 3.0 - Como aumentar seus negócios com Mídias Sociais
    http://clubedeautores.com.br/book/146844--Consumidor_3


    Por enquanto é isso, pessoal.

    Nos vemos em breve.

    Abraços,

    Chef Danilo Bueno
    Chef de Cozinha, Sommelier, Escritor (e outras coisinhas mais).
    contato@chefdanilobueno.com.br
    contate.danilo.bueno@gmail.com
    chef_bueno@hotmail.com


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    obrigado por participar do Blog Pecado é Resistir. Desejamos que você aumente sua participação e troque experiências, receitas, idéias, enfim, que seja um membro ativo já que, como nós, seu idioma é o sabor!