Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis




    Faça seu registro no Blog!

    Clique aqui para fazer o seu cadastro!!!

    domingo, 6 de janeiro de 2013

    DEGUSTADORES DE CERVEJA

    Saborosas saudações, amigos e amigas do Blog.

    Estamos começando mais um ano, uma nova jornada.  Aprendemos muito com o ano que passou e derrubamos muitos mitos (alguns absurdos como o Apocalíptico Calendário Maia), agora é chegado o momento de fazer a vida continuar, de explorar sabores, de ultrapassar expectativas e de aprimorarmo-nos continuamente.

    É nesse espírito, de aprimoramento profissional que venho falar com todos hoje.  Você já pensou em se tornar um Degustador de Cervejas (Beer Sommelier)?


    A partir de amanhã (07 de janeiro de 2013) estarão abertas inscrições para o CURSO DE FORMAÇÃO DE DEGUSTADORES - CERVEJA.  Através deste curso, o participante aluno será aproximado de tudo o que cerca este mundo maravilhoso da degustação de bebidas espirituosas, não se trata exclusivamente de prazer, mas de informação, estilo de vida, qualidade de vida e um GRANDE  NEGÓCIO.

    Principalmente, do ano de 2008 para cá, o brasileiro vem descobrindo que há muito mais no mundo cervejeiro do que as tradicionais e refrescantes cervejas Pilsen (ou Pilsner).  Quando nos referimos às escolas cervejeiras, fundamentalmente 4 descam-se: a Escola Alemã de Cervejas, Escola Bélga de Cervejas, a Escola Inglesa de Cervejas e a Escola Tcheca de Cervejas.

    Conhecer o mundo da degustação é sobretudo ser um profundo conhecedor de sua história, processos produtivos, tipicidades e características de malte, armazenagem e serviço, além das técnicas para degustação e harmonização de cervejas com refeições.

    Assim como o vinho, a cerveja (quando apreciada corretamente) é um alimento funcional e nutritivo.

    Você aprenderá muito neste curso de 10 meses que será realizado por meio de Ensino À Distância (EAD), por meio de tecnologia de Universidade Virtual que é utilizado por grandes Universidades Brasileiras e Estrangeiras, tais como: UFRS, UFSC, UFBA, PUC-RS, Anhembi-Morumbi, Estácio, Harvard, Cambridge, etc.

    O curso é realizado com amplo material didático: vídeos, infográficos, textos, slides, blogs de apoio e tutoria; exercícios dissertativos e de múltipla escolha; por fim, a avaliação que lhe concederá o direito de ser certificado ao fim do curso.

    O aluno participante terá acesso a todo conteúdo didático multimídia, acesso aos exercícios, provas e durante todos os meses de curso o aluno receberá confortavelmente em sua casa um kit contendo 4 cervejas gourmets previamente selecionadas e destinadas ao seu aprendizado.  Não precisando sair à procura de seu "material de estudo".  Deste modo, poderá praticar livremente as técnicas das lições de harmonização e degustação ensinadas no curso.


    O mercado de trabalho para este profissional é cada vez mais crescente.  Há muita demanda para o Sommelier e há pouca oferta de profissional.

    Não fique esperando, as oportunidades são únicas e aparecem apenas uma vez.  Não perca a chance de agregar uma nova e prazerosa profissão à sua vida.  

    Realize agora mesmo a sua inscrição.

    As inscrições se encerrarão em 04/02/2013 e as aulas serão iniciadas em 08/02/2013.

    Aproveite esta oportunidade e matricule-se agora!



    O valor total do curso é dividido em 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Amex, Hipercard e Diners.





    Chef de Cozinha Internacional, Sommelier e Autor Literário
    Realização de consultorias e treinamento em território nacional!


    6 comentários:

    1. Me interessei pelo curso, mas sabe como é internet, vc tem alguem que possa me indicar que já fez o curso, tem alguma matéria a respeito falando de turma formadas, gostaria de algo que me desse mais segurança. Aguardo um retorno.

      ResponderExcluir
    2. Boa noite, Luna.

      Esta é a primeira turma online que realizará o curso. Sei que algumas pessoas ficam receosas com relação a cursos feitos via web, mas não deveriam! A tecnologia que eu utilizo é a mesma utilizada por renomadas universidades brasileiras (Moodle) e também utilizada por institutos como Harvard e Banco Mundial, você pode averiguar se quiser.

      Com relação ao conteúdo do curso, este conteúdo é totalmente pré-formatado utilizando recursos multimídia como: vídeos, slides, infográficos, textos, blogs de apoio; além de contar com tutoria de um Sommelier e Chef de Cozinha Internacional; também terá a realização de exercícios online e avaliação que ao fim do curso, tendo o aluno atingido todas as expectativas, receberá o certificado de conclusão.

      Com relação à capacitação do profissional que desenvolveu o programa de treinamento, você também não precisa se preocupar pois, como disse, sou Chef de Cozinha Internaciona, Sommelier e atuo neste mercado desde 2007. Tenho um livro que ensina a degustação de vinhos, chamado "O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho", lançado em 2012 pela Editora Baraúna, o qual conduziu-me até a 22a. Bienal Internacional do Livro de São Paulo para a realização de uma tarde de autógrafos; igualmente eu treino profissionais presencialmente em estabelecimentos gastronômicos e realizo palestras para confrarias e profissionais por todo o território nacional.

      Por fim, posso assegurar-lhe a qualidade do curso que não difere do que eu ministro presencialmente, a única diferença é o veículo internet. O conteúdo deste curso é amplo e exigente, não é nada superficial, é fruto do trabalho de um profissional especializado e dedicado com a qualidade da prestação de seus serviços.

      Pode ficar tranquila.

      Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo pelo email: contato@chefdanilobueno.com.br

      Aguardo a sua matrícula.

      Saborosas saudações.

      Cordialmente,

      Chef Danilo Bueno.
      "O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho."
      http://goo.gl/skHvS

      ResponderExcluir
    3. Danilo, boa noite!

      Queria saber o horário das aulas e se o valor do Teórico mais prático tem mais algum valor ou se é os R$250,00? Tem que pagar alguma taxa de correio, etc?

      Obrigado, Vitor

      ResponderExcluir
    4. Boa noite, Vitor.

      Como vai? O curso é todo online, de modo que você o realiza no seu tempo disponível (dia e hora que escolher), haverá agendamentos para tutoria que serão divulgados em agenda com variação de dias e horários para que todos tenham acesso.

      Com relação à Modalidade Completa (teórico + prático), o único custo adicional é referente ao frete para envio do seu kit, que será encaminhado pelos Correios, via Sedex.

      Aguardamos a sua matrícula.

      Saborosas saudações.

      Cordialmente.

      Chef Danilo Bueno]
      "O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho"
      http://goo.gl/skHvS

      ResponderExcluir
    5. Respostas
      1. Boa tarde, Gabriel. Tem sim! Basta você selecionar a modalidade que mais lhe agrada e escolher a forma de pagamento. Se quiser, pode fazer um depósito em conta e enviando o comprovante eu já libero seu acesso no mesmo dia. Me mande um email comunicando sua escolha: contate.danilo.bueno@gmail.com

        Abraços.

        Chef Danilo Bueno
        "O Céu de Baco - Uma viagem aos prazeres do vinho"
        http://goo.gl/skHvS

        Excluir

    obrigado por participar do Blog Pecado é Resistir. Desejamos que você aumente sua participação e troque experiências, receitas, idéias, enfim, que seja um membro ativo já que, como nós, seu idioma é o sabor!